DÚVIDAS FREQUENTES

Como funcionam as aulas de coreano?

Nossas aulas on-line de coreano são 100% ao vivo e utilizamos o programa ZOOM de vídeo aulas.
Escolhendo a turma na pré-matrícula o aluno poderá optar por opções de aula 1 ou 2 vezes na semana.

As aulas são sempre nos mesmos horários e o aluno terá um grupo de chat para entrar em contato com o professor e outros alunos da turma.

Vou realmente aprender a falar coreano?
네! Nosso curso é divido em 6 níveis. Sendo o nível 1 o iniciante para você que ainda não sabe nada sobre coreano ou que sabe bem pouco e vai até o 6 onde é o nível intermediário/avançado. Lembrando que quanto mais você vai se dedicar aos estudos, mais rápido será seu aprendizado na língua coreana. Além das aulas durante a semana, nossos professores estão sempre disponíveis para ajudar em qualquer dúvida que tiverem.

Quanto tempo até eu falar coreano?

Cada nível do curso tem a duração média de 1 semestre (6 meses). Sendo no total 3 anos para concluir todo o curso. Após finalizar o nível 1 você já estará apto para reconhecer e ler todo o alfabeto coreano. No nível 6 já poderemos bater um papo em coreano nas ruas de Gangnam! :)

Porque estudar coreano?

- Diferencial na área de trabalho
* Hoje em dia o inglês já passou a ser uma língua quase que obrigatória e não mais uma
vantagem no currículo do jovem atual. O coreano certamente será uma destaque em diferencial.

- Vantagens econômicas
* A Coreia do Sul é referencia em diversas áreas econômicas. E conta com muitas multinacionais
em atividade tanto em seu próprio país como aqui no Brasil. Aprender coreano te abre portas
para trabalhar na Coreia ou aqui mesmo no Brasil.

- Aproveite tudo sem LEGENDA.
Comunicar-se com amigos coreanos, assistir Doramas ou saber letra de KPOP sem a necessidade
de legendas. Venha aprender coreano com a gente!